Ação especial de fiscalização no trânsito

Dando sequência às suas atividades desde que foi constituído pela Presidência do Conselho e aprovado pelo Plenário em abril, o Grupo de Trabalho “Atuação da Fiscalização do Crea-SP nas Atividades de Trânsito” reuniu-se com o Presidente do Crea-SP, Engenheiro Vinicius Marchese Marinelli, na manhã de sexta-feira, 27 de setembro.

Os integrantes do GT apresentaram ao Presidente o trabalho que está sendo concluído para a criação de uma ação especial de fiscalização com foco na atuação no trânsito, para a qual também desenvolveram um questionário que deverá ser aplicado pelos agentes fiscais em suas diligências. Também participaram da reunião o Chefe de Gabinete da Presidência, Daniel Montagnoli Robles, a Superintendente de Fiscalização, Eng. Maria Edith dos Santos; e o Diretor Técnico, Eng. Márcio de Almeida Pernambuco.

O GT foi criado com o objetivo de levantar informações sobre as atividades dos órgãos de trânsito nos municípios do Estado e, principalmente, a situação de seus profissionais técnicos do ponto de vista da regularização do exercício profissional em consonância com a legislação do Sistema Confea/Crea.

O GT é composto pelos engenheiros Clovis Teodoro Martins (coordenador), Horácio Augusto Figueira (coordenador adjunto), Pedro Alessandro Iughetti, Ricardo Leão da Silva, José Alberto de Barros Fial e Paulo Henrique Ciccone.

Produzido pelo Departamento de Comunicação do Crea-SP

Reportagem: Jornalista Perácio de Melo – DCOM/SUPGES

Colaboração: Estagiária Ana Soares

Fonte: Crea/SP

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *