“Palestra no Claretiano”
Primeiro dia do encontro da AERC com a Reitoria do Claretiano, onde tivemos a apresentação da história da AERC. Agradecemos presença do Conselheiro e Palestrante do @creasaopaulo o Engº Fernando Santos de Oliveira, que conversou com os alunos da turma do 10º semestre (último ano). @ligia_mackey @nilsonclaret @thaisleittes @melzinhapin @arthurribeiro.eng @ramonrocca87


